sequissudoxtequinina - sedotec em pastilhas - versão 13b
quarta-feira, fevereiro 01, 2006
Da série: "o maravilhosamente escroto mundo da publicidade" Numa entrevista com os criadores da nova campanha do Santander Banespa, ouço a explicação que eles queriam vincular a imagem do banco ao profissionalismo do Kaká, à segurança do Roberto Carlos, à agilidade do Robinho, à força do Ronaldinho, à liderança do Cafu e à criatividade do Ronaldinho Gaúcho. Ok. Pode até ser. Mas a única coisa que me vem à mente quando vejo qualquer uma das peças dessa campanha é algo do tipo: "aqui ó, bando de filho da puta, nós estamos faturando bilhões e bilhões às custas das taxas e juros que cobramos de vocês, otários assalariados. Pensaram que o Lula ia mudar alguma coisa? Pau no cu de vocês, cambada de péla-saco iludido que fica horas numa fila porque a gente não quer desperdiçar nosso dinheiro contratando mais funcionários. Por falar em dinheiro, o de vocês não dá nem pra chegar no dia 12 de cada mês? Pois o nosso, que vem de vocês pobraiada dos infernos, está sobrando. Temos até para pagar cachê para seis dos maiores jogadores brasileiros de futebol, bando de otário filho da puta. Pau no cu, pau no cu, pau no cu". É o que vem. E pensando bem, é uma campanha bem apropriada para bancos.