<BODY> sequissudoxtequinina - sedotec em pastilhas - versão 13b



quarta-feira, setembro 12, 2007 
 
O belo da madrugada, parte 15 de infinito (ou "you're dancing with your back against me")
[ Gonna have to make you understand. ] [ Tenho quase certeza que a internet aumentou o índice de homossexualismo em uns 46 ou 52%. Certeza. ] [ Estou matriculado na natação há mais de 15 dias. Estou sedentário sem fazer um polichinelo sequer há mais de quatro anos. ] [ Acho que o Brasil só vai ter jeito depois que aparecer um serial killer de políticos. Outro dia aprofundo mais. Ou não. ] [ Torrada de pão doce. ] [ Estou pensando seriamente em ir domingo ao Maracanã assistir meu Vascão contra o Flamengo para tirar a maldição da minha camisa oficial nova que teve estréia com derrota para o São Paulo. Se eu não voltar a escrever aqui, já está explicado. ] [ You'll always have a place in my heart. ] [ Erlend Øye é a descoberta do momento. E essa com remix do Jori Hulkonnen. Escuta, porra. ]