<BODY> sequissudoxtequinina - sedotec em pastilhas - versão 13b



segunda-feira, outubro 15, 2007 
 
Acabou-se o que era doce (mas rapadura ainda tem muita)
Não estou pronto para retornar para o aperto e para a falta de horizonte (horizonte mesmo, lá até onde a vista alcança) do Sudeste. Não estou pronto para voltar a mexer em tablet, fazer coisas que não me interessam e dar bom dia a quem não me faz a menor diferença. Não estou pronto para retomar a rotina. Definitivamente não estou. Acostumei a pegar ônibus sem saber se estava certo, a caminhar qualquer hora que fosse na rua sem saber os reais riscos de onde estava, a simplesmente não fazer idéia sem ter ninguém para ajudar - até porque aparentemente os nordestinos têm pavor de tatuagens grandes. Acabou de me vir (sim, estou sim): não quero voltar a andar só por caminhos conhecidos. Quero ver o sol da tarde de vez em quando. Quero cagar duas vezes ao dia e sem pressa lendo revista da Turma da Mônica. Não quero me reacostumar com o que rapidinho a gente se acostuma. Mas 'Sheltered Life' continua no top 5. E pode deixar ela lá.