<BODY> sequissudoxtequinina - sedotec em pastilhas - versão 13b



sexta-feira, outubro 26, 2007 
 
Escapoliu
Tenho muito medo do dia em que não conseguirei mais segurar meus pensamentos e eles se materializarão em alto e bom som para quem puder ouvir. Melhor dizendo no caso, para quem não poderia jamais ouvir. Muitas vezes já rola um esforço forte, tenho certeza que está próximo o dia em que eles sairão mais rápido do que lembro de prendê-los. Gritar tipo um "senta logo esse rabo aí na frente mesmo que você está atrasando o ônibus inteiro, sua porra de velha", "não consegue ficar com essa boca faltando dente fechada nem por cinco minutos não, filha da puta", "por que você insiste em forçar barra e ser simpático comigo se deixo sempre tão claro que não vou com seus córneos?" ou "pode olhar mesmo que se eu botasse o pau pra fora você ajoelhava aqui mesmo". Ou ainda um "faço as minhas coisas do meu jeito. Quer fazer do seu, senta na frente do computador e faz, mas não me enche o saco com suas opiniões que não pedi". Ah, não. Com essa não preciso mais me preocupar - já soltei essa semana.