<BODY> sequissudoxtequinina - sedotec em pastilhas - versão 13b



sábado, outubro 27, 2007 
 
O belo da madrugada, parte 16 de infinito (penúltima? última?)
[ Já estava bem empenhado na natação, indo todo santo dia mesmo. Digamos que a partir de agora eu não falto nem com perna engessada. Nem. Quase bebendo a água da piscina. ] [ Passei a comer no almoço meio quilo só de macarrão, tomo 800 ml de vitamina de banana com neston, jantar também com macarrão, um salgado e um suco de manga, uma barra de proteínas e um lanchinho antes de dormir. E, lógico, biscoitos ao longo do dia. Tudo todo dia. E continuo com barriga negativa e se engordei 100g posso marcar como recorde pessoal. Acho que essa seria minha contribuição para a humanidade. ] [ Eu sempre achei que tinha dois bonés pretos. Me dei conta agora que nunca vi os dois bonés ao mesmo tempo. Será que só tenho um boné preto? ] [ Sascha Funke e Apparat tocando em São Paulo até o final do ano. Às vezes sou uma pessoa bem feliz. ] [ Ir ou não no Tim realmente é a dúvida do momento. Dúvida carregada de dúvidas mesmo. Eu entendo. Mas será que só eu? ] [ Me informaram hoje que eu teria que trabalhar final-de-semana. Respondi que não trabalho mais final-de-semana quando só me avisam um dia antes porque tenho vida e planos para a mesma fora dali. Não trabalharei. Geralmente as demissões por lá acontecem no final do mês. Todo mês. Faltam 5 dias para o final do mês. Fora dali? ] [ Essa semana realizei a fantasia erótica 29-Y. Y porque ela pertencia à categoria das que pensei jamais realizar. Pode desconsiderar o Y então. ]