<BODY> sequissudoxtequinina - sedotec em pastilhas - versão 13b



quinta-feira, novembro 22, 2007 
 
Jumento
Sempre fui de cismar com algo e não querer saber de nada mais além daquilo até enjoar. Compulsão mesmo. Sempre e com tudo. Com um restaurante maneiro que encontro e passo a almoçar todos os dias até não conseguir sentir nem o cheiro da quadra em que ele se localiza, com as paixonites agudas que sempre me fazem achar que "dessa vez vai" e nunca duram mais de um mês, com determinado tipo de roupa que uso sem parar até pensar "como já pude vestir aquilo", com um lugar para sair à noite, com sabor de suco Del Vale para misturar na vodca, em ir para São Paulo direto só para ver um DJ tocar, etc e etc e etc. A cisma do momento é o Nordeste. Desde setembro já fui para lá 3 vezes. Cismei e pronto. Feriado prolongado, férias ou um dia qualquer mesmo - tudo é motivo para voltar. E assim voltarei mais uma vez. Passo este final de semana em Salvador e a passagem para Recife (sendo essa a cisma da cisma - terceira vez que irei neste ano na minha atual terra prometida) na última semana de dezembro, quando meu trabalho entra em recesso, já está comprada. Inté, meu rei.