<BODY> sequissudoxtequinina - sedotec em pastilhas - versão 13b



sábado, novembro 03, 2007 
 
O belo da madrugada, parte 17 de infinito (última?)
[ Tim 2003. Acabou de acontecer o Tim 2007. Me espantei bastante quando me dei conta que já são mais de 4 anos. ] [ Com minha atual mania de caixeiro viajante, inventei de passar um final de semana em Salvador. Comprei a passagem. E depois me dei conta que é o mesmo final de semana de Carl Cox no Rio na sexta e do Apparat em São Paulo no domingo. A multa para remarcar é maior que o preço da passagem que paguei. Fumacinha em cima da cabeça. ] [ Eu realmente tenho dois bonés pretos. ] [ Desde não sei que idade, quando quero dizer que alguém é ou fez algo impressionante, digo que é ninja gaiden. Algo que persiste até os atuais dias. Mas só hoje me dei conta que isso é o nome de um jogo de video game, algo que não restava nem rastro de memória em meu cérebro. Ninja Gaiden. ] [ Sou o padrinho relapso de três afilhados. ] [ Como a única ação de marketing que parece existir no momento, as empresas fazem festas e trazem algum top DJ. Aí eles vêm e tocam para a Alicinha Cavalcanti, Amauri Junior e Kiko do KLB e quem curte mesmo o som fica de fora. Acho bem escroto. ] [ Me acho mais apresentável pelado do que vestido. Acho isso bom. Porque se por um lado eu tiraria a roupa mais facilmente se fosse melhor enquanto vestido, uma vez pelado o gráfico é só se subida e existe a certeza que nenhuma surpresa desagradável ocorrerá. ]