<BODY> sequissudoxtequinina - sedotec em pastilhas - versão 13b



sexta-feira, novembro 30, 2007 
 
Passarinho que come pedra...
Imagine alguém sair do trabalho às 19 horas de uma quinta-feira, ir direto para o aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro, pegar a ponte aérea para Congonhas em São Paulo, visitar rapidinho as moças de Moema, ir completamente sozinho para o D-Edge, beber 100 reais (sozinho a boca não fala e só serve para beber) de vodca e energético, dançar sem parar o set fodaraço-aço-aço do Phonique, o set maneiro em alguns momentos do Alex Kid, ir às 6 da manhã direto do D-Edge para o aeroporto de Congonhas, pegar a ponte aérea das 7:20 da manhã, não conseguir dormir mais do que 10 minutos porque é impossível dormir em avião, chegar no aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro, pegar um ônibus para casa para só tomar um banho, trocar de roupa e sair de novo sem nem sentar, ir para o trabalho completamente virado e sentir os órgãos caminharem para a falência múltipla a cada segundo que passa.

Prazer, meu nome é Júnior e eu tenho que me convencer que a idade chegou e eu não posso mais fazer essas coisas. Agora convence, vai.