<BODY> sequissudoxtequinina - sedotec em pastilhas - versão 13b



segunda-feira, novembro 19, 2007 
 
A pedra, a árvore e o buraco do tatu
Eu já namorei mulheres. Odeio essa frase com esse tempo verbal. Acho uma afirmação que me põe uma etiqueta na testa. Mas eu já namorei mulheres e essa informação é importante para o restante do processo. E também já me peguei com homens. Outra afirmação que não me agrada pelo mesmo motivo da anterior. Mas também uma informação crucial para o momento. Um certo dia, um viadinho escroto (daqueles que justificam meu ódio pela etiqueta na testa) contou para uma ex-namorada minha que eu tinha "mudado de time". Afirmação etiqueta na testa. De viadinho escroto. Tudo bem, tudo bem, nada demais aconteceu. Mas sou daqueles que guardam rancor. Aprontou, entrou na lista e não sai. Não sai, não tem jeito. Já tentei trabalhar isso mas aí mandei todo mundo tomar no cu porque sou rancoroso mesmo e pronto. Então hoje enquanto assistia o programa Tentação com o Silvio Santos (essa afirmação não me incomoda não), quem vejo no palco? O tal viadinho escroto. Pois ele abriu uma maçã e não tinha porra de prêmio nenhum dentro. Nadinha. Dei um sorriso leve de canto de boca e um suspiro que misturava alívio e aquela felicidade que só ver alguém se 'fuder' produz. E acho que meu rancor até diminuiu. Acho.