<BODY> sequissudoxtequinina - sedotec em pastilhas - versão 13b



quinta-feira, novembro 01, 2007 
 
Tem reserva?
Todo mundo é repleto de camadas. Isso é fato. E muitas delas são camadas secretas. Outro fato. Sempre penso nisso quando estou rodeado por desconhecidos. Será que aquela mulher sentada na minha frente de aparência tão distinta não curte peidar debaixo do edredom e depois se cobrir para sentir o cheiro? Será que aquele cara mijando bêbado no muro da Leopoldina não faz trabalho voluntário numa ONG de crianças com câncer? Mas algo que também sempre penso é se todo mundo tem tantas camadas quanto eu - mais do que isso: será que alguém no mundo tem tantas camadas secretas quanto eu? Porque ninguém me conhece por completo. Absolutamente ninguém. Nem perto. E por não querer que ninguém me olhe torto ou deixe de prestar atenção no que estou falando, imaginando como sou capaz de fazer isso ou aquilo, essas camadas - de tão incompatíveis ou absurdas - simplesmente não podem ser mostradas para as mesmas pessoas que conhecem a camada principal. Simplesmente não podem. Seria algo como um psicopata que trabalha como professor mostrar para os alunos sua faca ensangüentada durante uma aula de geografia. Não, não sou assassino. Somente um depravado. E um depravado cada vez mais depravado. Todo esse blá-blá-blá existencial foi somente para deixar aqui registrado (já que a memória real fica cada vez mais falha, tenho que contar com a virtual - e isso definitivamente tem que ficar registrado) meu último domingo, que foi digno de ligar para o Michael Douglas e pedir o número do telefone da clínica. Mas não vou ligar. Ainda não cheguei - e confesso nem querer chegar - no estágio de achar que preciso de ajuda. E se alguém vier me ajudar, mando ajoelhar pra me chupar.