<BODY> sequissudoxtequinina - sedotec em pastilhas - versão 13b



segunda-feira, dezembro 10, 2007 
 
O belo da madrugada, parte 19 de infinito
[ Algumas coisas não devem ser ditas para ninguém. São suas. Eu não digo nada aqui. Isto aqui funciona como meu pensamento. Escrito porque pensamento só pensado esqueço cada vez mais fácil. A merda toda é que meu pensamento pode ser lido. ] [ Estou orgulhoso de ser um dos principais ouvintes do Phonique há duas semanas. E do Sascha Funke também. O que acaba de me fazer decidir: assim como fiz com o Phonique na semana passada, no sábado parto sozinho para São Paulo para ver o Sascha Funke no D-Edge. ] [ Hoje eu me estabaquei no chão na rua. Estabaco mesmo. De frente, joelhos e mãos nos chãos. Mãos raladas. Acho que não caía de me ralar desde os 12 anos. Achei divertido. ] [ Amanhã é o primeiro dia de trabalho pós festa de final de ano da empresa. Não, dessa vez não serei o comentário de todos os setores. ] [ Eu gosto muito de música que dá vontade de dançar e chorar ao mesmo tempo. Sabe aquela música que com a serotonina em estado alterado é impossível ficar sem abraçar alguém? Pois essa que coloquei o link lá embaixo é a top 1 de todos os tempos nesta categoria. Já dei uns 9 abraços no meu travesseiro. ] [ Voltando de uma foda, caiu a ficha de como atualmente canalizo toda a minha energia vital para o sexo. Tirando a energia usada na respiração, alimentação, higiene e um pouco de trabalho (só o suficiente para adiar um pouco a demissão), o resto todo é direcionado para a sacanagem. Preciso rever isso até porque em reunião dos viciados em sexo só deve ter gente ruim. A merda é que não tenho vontade e muito menos para o quê me focar em substituição. Enquanto penso nisso, vou ali tocar uma punhetinha. ]